Exposição e Eventos

Espaço Ecologia ensina sobre reciclagem e conservação ambiental no Guarujá/SP

A Praia da Enseada, no Guarujá, ganha durante o mês de fevereiro uma atração voltada para a educação sobre o meio ambiente. O Espaço Ecologia, desenvolvido pela Toyota em parceria com a ONG Instituto Recicle, oferecerá oficinas sobre reutilização de materiais, reciclagem e respeito ao meio ambiente.

Entre as atividades propostas estão a criação de bijuterias com papel reciclado, brinquedos com pet e fantoches da fauna brasileira com materiais recicláveis. A Fundação SOS Mata Atlântica participa do espaço com um painel sobre a importância do bioma e com informações sobre os últimos remanescentes de Mata Atlântica no Guarujá, na Serra do Guararu.

O Projeto Arara Azul, programa de proteção às araras azuis do Pantanal no Mato Grosso do Sul, patrocinado pela Toyota desde 1990, também é tema de uma exposição de fotografias de Luciano Candisani.

As oficinas acontecem às sextas e sábados, das 14h às 20h, e aos domingos, das 13h às 18h. O espaço fica na Avenida Miguel Estéfano, 2.985, Enseada, Guarujá.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário