Ações Mkt/Viral Promoções

Bosch promove ações no Brasil Open-07

A Bosch vai promover uma série de ações de marketing durante a realização do Brasil Open de Tênis, na Costa do Sauípe, até o dia 18 de fevereiro. Entre as promoções da marca para o evento está a cozinha montada para que a quituteira baiana Dadá faça pratos especiais para o público presente no torneio.

A empresa também vai colocar na quadra principal um refrigerador Bosch Image, com televisão LCD de 15 polegadas, com isotônicos para os jogadores participantes da disputa. Além disso, promotores da companhia vão arremessar bolas de tênis para os torcedores nos intervalos das partidas. Quem pegar a premiada vai ganhar um microondas Bosh.

Haverá ainda a promoção “Por que minha cozinha merece um Bosch?”, que vai premiar o autor da resposta mais criativa com uma geladeira da marca. A divulgação do resultado vai acontecer no dia 28 de fevereiro. Além da Bosh, o Brasil Open de Tênis tem o apoio da Tam, Campari, Siemens, Fila, JHSF e Citroën, além do patrocínio oficial do Banco do Brasil.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • MINHA CIZINHA MERECE UM BSCH PORQUE DEPOIS de 5 anos voltei a cozinhar devido a problemas de saude tive que me afastar e meu marido assumio, mais estou voltando a pilotar o fogõa novamente seria maravilhoso se minha cozinha ganhase a bosch

Deixe um Comentário