Notícias da Web Offtopic

Vídeo da Cicarelli no MTV Overdrive. O que vocês acham?

Até agora não havia comentado nada sobre o caso do vídeo da Daniela Cicarelli fazendo sexo em uma praia pública da Espanha e não tinha essa pretensão, porém, com o acesso ao portal de vídeo Youtube negado aos brasileiros pela justiça, vou engrossar o número de blogs que estão fazendo parte do Boicote a Cicarelli. Sou usuário do Youtube para fins de lazer e profissional, e não posso ficar alheio a essa perigosa decisão que abre precedente para novos casos de restrição à informação na internet.

Já há um número muito considerável de blogs falando do assunto e inclusive um blog específico para o assunto, o Boicote a Cicarelli está no ar e promete fazer barulho.

Daniela Cicarelli e Tato Malzoni deviam ter consciência que são pessoas públicas e portanto estão na mira da mídia e das pessoas. Fizeram sexo em uma praia pública, o que caracteriza crime de atentado ao pudor, e foram flagrados. Acabou.

Agora, porque o moço é de família rica e importante e a moça é apresentadora “descolada” da MTV nós, usuários do Youtube e o próprio site, somos penalizados?

Tanto a justiça quanto o casal em questão não devem saber o que é um arquivo de vídeo na internet. Será que eles acreditam mesmo que censurando o acesso dos brasileiros ao Youtube o vídeo vai simplesmente sumir? Vou contar um segredinho para o casal, existem alguns programas que são chamados de P2P e com uma busca rápida neles obtemos mais de uma centena de cópias do vídeo. Vão bloquear isso também?

Espero que algumas empresas que têm os seus nomes ligados principalmente a modelo, como a MTV e a marca de lingerie Hope, que tem a garota estampada em alguns anúncios publicitários, saibam mensurar o estrago que ela pode fazer às suas marcas.

Vou dar uma sugestão.. coloquem o vídeo no MTV Overdrive e pronto, acaba a discussão. 😉

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Isto é ela resolve soltar o rabo a público e nós que levamos o ferro de um rábula metido a juiz e que confisca e faz sua leis de acordo com suas conveniencias e ou fode as normas constitucionais para dizer que é o dotô dono do galinheiro.
    Em suma tamofodido com a relés que nos governa e legisla e julga :mas ponha bandido de colarinho nisto,só quase da isso

Deixe um Comentário