Offtopic

Protesto no sábado vai pedir a MTV que demita Daniela Cicarelli

Um protesto está marcado para acontecer no próximo sábado, as 13h, diante da sede do prédio da MTV, aqui em São Paulo. O objetivo é pressionar a MTV a demitir Cicarelli.

Ao contrário do que afirmaram a MTV e a própria apresentadora, Daniella Cicarelli é sim autora no processo contra o YouTube junto com o seu namorado Renato Malzoni Filho.

Errou feio esse casal, depois da gafe pública deviam ter ficado calados por um tempo pois a memória do povo é curta e com o tempo o pessoal acabava esquecendo.

Uma pergunta que faço aos integrantes da blogosfera: Em relação ao rapaz que usava a sunga não será feito nada? 😀

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • […] Ta certo que para a resolução ter saído esses dias o processo foi iniciado a muito tempo atrás, antes mesmo da grande polêmica do processo Daniela Cicarelli x Youtube, mas espero que os famosos tenham aprendido com o caso. O aletp informou que sábado haverá um protesto na MTV para que demita a apresentadora. Se de fato o protesto acontecer, (infelizmente) nem o aumento de salário dos deputados causou tal revolta. […]

  • Tenho certeza que tem muito marmanjo com inveja dele, apesar de estar com raiva dela. Pelo menos esse não precisa provar o que fez, todo mundo já sabe.

  • Protesto contra a Cicarelli…

    Quando Daniela Cicarelli pensou que a polêmica sobre a censura ao YouTube havia acabado, lemos no Ladybug Brazil (que cita o aletp.com), que haverá um protesto neste sábado contra a apresentadora na frente da MTV. De acordo com o Último Segundo: U…

  • É tipico de uma sociedade machista, ela fica como puta e ele como garanhão.
    O pior não foi ela fazer o que fez na praia, mas querer proibir as pessoas de usar um site de videos por eles deram em praça pública.

Deixe um Comentário