Aletp - Alessandro Temperini

Personagens na nova campanha do HSBC

Para mostrar que a instituição financeira se preocupa com as peculiaridades de cada indivíduo, a nova campanha do HSBC resalta e valoriza a individualidade de personagens em 5 filmes para TV. Cada um deles tem uma forma de se relacionar com o dinheiro:
> Edgar, 35 anos, nunca põe a mão no bolso;
> dr.Gouveia, 50 anos, o mão aberta;
> dona Elvira, 60 anos, a previdente, guarda tudo para amanhã;
> Alice, 30 anos – adora uma promoção;
> Vitorio, 45 anos, o empreendedor.

Os personagens foram criados para mostrar como é amplo e diversificado o comportamento das pessoas. Na campanha, eles são uma representação da complexidade que é atender bem a cada tipo de cliente ou consumidor – especialmente quando o assunto é financeiro. A campanha se propõe também a entrar na vida de cada indivíduo, mostrando como o banco entende e respeita as diferenças entre cada consumidor e procura atendê-las através de serviços específicos.

Criada pela JWT Curitiba, a nova campanha ficará no ar durante todo o primeiro semestre de 2007.

Incluir comentário