Aletp - Alessandro Temperini

Espaço Coca-Cola de verão em Imbé neste fim de semana

A Vonpar, franqueada da Coca-Cola no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, promove em praias do litoral gaúcho o Espaço Coca-Cola de Verão. Será um ambiente itinerante para encontro, diversão, azaração, curtição e, principalmente, muita música e entretenimento. O evento ocorrerá em finais de semana, aos sábados e domingos, nas praias de Imbé (20 e 21/1), Cassino (27 e 28/1), Torres (3 e 4/2), Capão da Canoa (10 e 11/2) e, finalizando, Atlântida (17 e 18/2).

O espaço terá dois caminhões da Vonpar de 6 metros de comprimento, um para atividades de jogos e outro para customizações, além de palco para apresentações musicais, parede de escalada e oficinas de grafite.

Neste final de semana, em Imbé, a agitação acontece na Avenida Beira-Mar, das 14h às 22h. No sábado, a partir das 17h30, haverá um pocket show com Claus & Vanessa.

O QUE VAI ROLAR

Espaço de Música
A música será o ponto alto do Espaço Coca-Cola de Verão. Haverá pocket shows da banda de pagode Show de Bola e com artistas convidados como Alemão Ronaldo, além de fusões com estilos musicais variados.

Espaço de Arte
Um dos caminhões será destinado à arte, no qual haverá locais para customização de camisetas (masculina e feminina) e cangas, aplicação de tatuagens de henna e handstyle.

Espaço do Grafite
Super criativo e dinâmico, terá oficinas de grafitagem para o público, onde serão dadas dicas de como usar os stencils e sprays. Ao final das aulas, cada aluno poderá levar seu próprio trabalho para casa. Ainda, o espaço, “assinado” pelo grafiteiro Trampo, terá interatividade com a área de arte, pois será possível customizar camisetas usando as técnicas do grafite.

Espaço de Jogos
O outro caminhão do espaço trará diversas alternativas para divertir o público, como mesa de fla-flu, fliperama e notebooks com acesso à Internet. Para os mais aventureiros, uma das opções de diversão será a parede de escalada, com 7 metros de altura.

Incluir comentário

  • gostaria que alguen me informase um grafiteiro no inbe ou tramandai queria fazer um trabalho na minha casa