Notícias do Mercado

Empresas pagarão US$ 2,6 mi por anúncio de 30 segundos no Super Bowl

As finais da liga de futebol americano dos Estados Unidos começam nesse final de semana, e o Super Bowl (jogo final do campeonato) ocorrerá em um mês. Mas, enquanto torcedores aguardam a partida do dia 4 de fevereiro, em Miami, empresas se preparam para desembolsar quantias milionárias por alguns segundos de anúncio durante o jogo. A expectativa é que o valor por um comercial de 30 segundos ultrapasse a marca de US$ 2,5 milhões do ano passado.

De acordo com John Bogusz, vice-presidente de marketing da rede CBS, responsável pela transmissão, algumas companhias estão pagando US$ 2,6 milhões para um espaço durante os intervalos da disputa de futebol americano. Ele afirma que os comerciais disponíveis para o primeiro tempo de partida já foram totalmente vendidos, mas ainda há espaço para anúncios no último período. A média de anúncios sairá em torno de US$ 2,2 e US$ 2,3 milhões por 30 segundos.

Apesar do valor, empresas continuam buscando um espaço no Super Bowl já que, somente no ano passado, 90,7 milhões de pessoas ao redor do mundo assistiram à grande final, o maior número desde 1996, segundo pesquisa da Nielsen Media Research.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • E ainda tem gente que acha que pontos corridos é muito mais emocionante e mais rentável financeiramente falando.

Deixe um Comentário