A Coca-Cola Brasil anunciou o lançamento da Coca-Cola Zero, refrigerante já vendido no exterior e que amplia sua linha de produtos no setor de baixas calorias. A bebida chegou na terça-feira desta semana ao mercado do Rio Grande do Sul e será expandido para o restante do País em seguida.
A empresa continuará com a Coca-Cola light, líder do segmento, com 44% de participação, de acordo com dados da ACNielsen, de novembro.
O filme publicitário “Revelação”, criado pela Ogilvy&Mather argentina e adaptado ao Brasil entrou no ar no mesmo dia do lançamento da bebida. Ontem, dia 17, a divulgação e propaganda serão ampliadas com mais dois comerciais, mídia exterior e ações de Internet com a assinatura: “O que você não esperava. O sabor de sempre, zero açúcar”.
O refrigerante será vendido em nova embalagem PET de 400 ml, 600 ml e 1,75l, além da lata de 350 ml.
[…] Leia mais sobre a Coca-Cola Zero aqui, aqui e aqui. _______________________________ Adicione esta notícia em um dos serviços abaixo Deixe um comentário […]
[…] post, em 18/janeiro deste ano, sobre o lançamento do novo refrigerante da Coca, a Coca-Cola Zero [clique aqui para ler]. E no post imediatamente anterior a este, mostra que a Coca-Cola Zero já foi escalada como o […]