Aletp - Alessandro Temperini

Coca-Cola apresenta primeira campanha de 2007

A Coca-Cola colocou na mídia sua primeira campanha de 2007. Intitulada “Viva o lado Coca-Cola da Música”, a ação é uma derivação da campanha Viva o Lado Coca-Cola da Vida, lançada em outubro do último ano. A iniciativa, veiculada em toda a América Latina, é a primeira de uma série de atividades da marca direcionadas ao público jovem, que serão anunciadas ao longo do ano, como eventos e produção de embalagens especiais.

A nova campanha é composta pelo filme para TV “Homem Pássaro” – com estréia no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo -, peças de mídia externa, internet e spots de rádio. O departamento de marketing da Coca-Cola Brasil liderou a elaboração da campanha, sendo que a JWT assinou as peças de mídia externa e a agência Santo, da Argentina, criou o comercial para TV.

O hotsite desenvolvido pela companhia conta com a ferramenta Fusion Player, que permite ao usuário criar sua própria música, misturando sons e estilos. As canções criadas poderão ser baixadas em arquivos MP3 para ipod ou celular e enviadas para amigos.

Fonte: Meio e Mensagem

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  • gostaria de saber como baixo a musica do comercial da coca cola (homem passaro). obrigada!

  • olá pessoal..gostaria muito de saber o nome da musica desse novo comercial da coca-cola do homem pássaro??….agradecido

  • Dept. Marketing,

    Finalmente a embarcação Drakar foi concluida!
    DRAKAR é uma embarcação brasileira, construída entre 2005 e 2007, que foi desenvolvida a partir de embarcações escandinavas do final do século VIII. É um modelo Viking movida através de dois motores MWM de 6 cilindros cada e está de acordo com todas as normas de segurança brasileiras.
    A embarcação com todo seu diferencial é um exelente produto para divulgação de propaganda, em seus escudos no costado do barco podem ser aplicadas as logomarcas, bem como no toldo.

    PROJETO PROPAGANDA

    Produto: Visualização da imagem da impresa

    Local: Nos escudos no costado do barco

    Mecado potencial: Turismo náutico

    Diferenciação: Única no mercado com atrativo de participação no deslocamento da embarcação.

    Área de atuação: Zona Sul – praias: Copacabana, Ipanema, Leblon, São Conrado, Pêpê ( início da Barra da Tijuca), etc…

    Justificação da propaganda: Como é uma embarcação muito diferenciada das demais do mercado brasileiro, a imagem será muito observada . Existe o potencial de utilização de remadores para deslocamento do barco para maior vizualização da propaganda.

    Atenciosamente,
    Roberto Leite de Oliveira

    Contatos:
    Tel fax: (21) 22942852
    cel: (21) 95354465
    Email: cavebobw@hotmail.com
    http://picasaweb.google.com.br/cavebob/fotosdrakar

  • São Paulo, 04 de Julho de 2008.

    À

    COCA-COLA

    ATT.DIRETORIA DE MARKETING

    Ref.: Projeto – ACADEMIA BRASILEIRA DE FORMAÇÃO DE CRAQUES

    Prezados Senhores,

    Temos a satisfação de fazer chegar a vocês nossa proposta inicial de parceria para o desenvolvimento de um projeto que congrega talento, empenho e competência.

    Atuamos com Consultoria empresarial há mais de 15 anos, para empresas de diversos portes e ramos de atividade, oferecendo serviços relacionados ao desenvolvimento, implementação e gestão de projetos em todas as suas etapas.

    O QUE É ?

    Um programa diferenciado de desenvolvimento de jovens talentos, no sentido de prepará-los para atuar como jogadores profissionais de futebol, visando seu ingresso e desenvolvimento no mercado internacional deste esporte.

    O projeto tem seu foco principal na formação (técnica, fisiológica e comportamental) de jovens selecionados por suas habilidades diferenciadas para o futebol. A qualidade e efetividade desses talentos será a melhor forma de divulgação do trabalho, gerando um fluxo constante de negociações de maneira a produzir resultados positivos para os próprios jogadores, clubes e investidores.

    JUSTIFICATIVA

    O Brasil é reconhecido mundialmente como o principal “celeiro de craques” dentre os diversos países onde este esporte é praticado de forma regular.

    Em contrapartida e não por acaso, o país também carrega o estigma de, com raras exceções, tratar mal tudo o que envolve este esporte, desde a preparação dos atletas, gestão dos clubes, organização dos torneios, negociações de patrocínio, num cenário onde se misturam amadorismo, corrupção e interesses isolados.

    Mesmo diante dessas circunstâncias adversas, todos os anos o Brasil “exporta” um grande contingente de atletas que invariavelmente se destacam em sua atuação, embora raramente estejam preparados para o exercício pleno de sua atividade.

    O mercado internacional de clubes se apresenta cada vez mais ávido por adquirir os talentos surgidos por aqui. O histórico nos mostra que esse interesse segue uma curva crescente e certamente irá se intensificar na medida em que possa contar com uma oferta mais qualificada.

    Diante desse cenário, propomos um modelo de negócio que tem como meta aliar estrutura, filosofia e metodologia de trabalho, voltados a desenvolver o produto “Craque Brasileiro de Futebol” de forma efetivamente organizada, tendo por base uma gestão profissional de todos os processos envolvidos.

    POR QUE É UM PROJETO PROMISSOR ?

    São diversas as justificativas para demonstrar a perspectiva de sucesso do projeto, mas mencionamos especialmente as que seguem:

    A crescente demanda de mercado pelo “produto” oferecido pelo projeto em face à baixa qualidade e consistência das ofertas hoje apresentadas;

    O conhecimento, competência e experiência da equipe de profissionais nas diversas áreas ligadas ao projeto, inclusive na intermediação de jogadores para o futebol europeu;

    A vocação do Brasil para gerar jogadores diferenciados e que com orientação e apoio adequados certamente irão brilhar no cenário esportivo mundial.

    Além disso, temos a convicção do resultado de um trabalho sério e determinado e na retidão de propósito para sua condução.

    Já apresentamos o projeto a duas das maiores e mais conceituadas empresas de Auditoria Independente na área esportiva que deram seu aval e se dispõe a auditar e prestar conta aos investidores com relação ao desenvolvimento dos trabalhos e resultados.

    QUAIS OS BENEFÍCIOS PARA QUEM INVESTE ?

    Além das perspectivas de amplo retorno financeiro, uma vez que envolve a colocação de jogadores no cenário internacional, o projeto tem também um forte conteúdo social que certamente vai contribuir para a valorização e fortalecimento dos nomes, produtos e marcas que estiverem ao lado desse trabalho.

    De forma complementar, um projeto dessa natureza permite aos investidores dedução de impostos ou abatimento de eventuais dívidas especialmente na esfera federal.

    O que expusemos aqui é apenas uma idéia inicial de um projeto com grandes desdobramentos e resultados.

    Gostaríamos de uma oportunidade para apresentar com detalhes todo o contexto do projeto e seu alcance, bem como as possibilidades de participação, além de informar até onde já avançamos no seu desenvolvimento.

    Desde já, agradecemos a atenção, colocando-nos à disposição para um contato.

    Atenciosamente,

    João Fernando Lorenzato Francisco Carlos Vanso

    MX2 Consultoria (11) 9575 2710

    (11) 9652 5890

    fcvrepresentacoes@gmail.com

    fcv.representação@hotmail.com