Aletp - Alessandro Temperini

Blog pessoal

Blogar é uma coisa viciante. Quando você pega o gosto pela coisa quer escrever sobre tudo, porém, nem tudo cabe em um determinado blog.

O aletp.com tem um objetivo definido, falar sobre o mercado publicitário, por mais que eu tenha uma categoria nomeada como Curiosidade, nem tudo eu posso colocar aqui. Eu também sou colaborador do blog Portal Icapara, onde a galera posta de tudo, porém, o dia-a-dia do Alessandro não publicitário fica totalmente fora de contexto em ambos os casos.

Recebo vários e-mails diariamente que se originam deste endereço e em 99% as pessoas escrevem em terceira pessoa. Muito pouca gente sabe que o aletp.com é abastecido apenas por mim.

Com tudo isso em mente, registrei o domínio aletp.com.br. Cultura, variedades, gente, trabalho, celular, dinheiro, dicas, blogosfera, tecnologia, futebol, motos, carros, mulheres, vídeos, gadgets, temas para wordpress, música, fotos, atualidades…,ou seja, lá é o que posso chamar de “meu blog pessoal”.

Claro que não terá a mesma atualização diária como este, mas através dos posts de lá, as pessoas realmente vão poder me conhecer, saber do que gosto (além da publicidade..hehe) e do que não gosto.

Bom, espero vocês por lá também.

Incluir comentário

  • eu gostorais fazerr uma viajem de recife até são paulo ,ainda este mês com eu faço pra compra uma passagem só de idá por 50 reais ou uma promoção mais em conta pra mim…