Ações Mkt/Viral Mídias alternativas

Campanha na Dinamarca usa mulheres seminuas

Essa ação eu vi no eTudo e, sinceramente, gostaria de ver por aqui.

A Dinamarca está colocando uma campanha em prática para diminuir a incidência de acidentes por alta velocidade. Só que em vez de lombadas eletrônicas, os dinamarqueses colocam modelos seminuas com uma “plaquinha” de advertência (50Km).

Os editores do eTudo acham que poderiam economizar na placa que o efeito seria o mesmo. Eu também acho.

Este post eu fiz em 21 de novembro, mas republiquei dando um upgrade na data para hoje por conta do vídeo que posto ai embaixo. O vídeo é a reportagem que o canal RFSF da Dinamarca fez sobre a ação do governo para impedir acidentes de trânsito por conta do excesso de velocidade. Nele você pode acompanhar a entrevista e a “performance” das modelos durante o “expediente” como placa de sinalização

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Olá!
    Vi que você sempre está buscando notícias no nosso site. Isso nos deixa bastante felizes, pois mostra que nosso trabalho está sendo reconhecido.

    Seu site é muito bom, e algum tempo já venho visitando ele. Gostaria de pedir que quando você se referisse ao eTudo, sempre colocasse o link da gente: http://www.etudo.com.br

    Agradeço desde já a atenção.
    Um abraço,
    Leo Pinho

  • Leo, sempre que possível eu coloco os links, só não os faço quando estou na correria no escritório. Utilizo o wordpress e para poder colocar vídeos sem precisar de nenhum ‘”acessório” trabalho com a opção “Use the visual rich editor when writing” desabilitada, ou seja, imagens, links, etc… é tudo na unha.

    Vou me policiar para quando não conseguir fazer na hora, voltar mais tarde e editar.

    O eTudo eu fiquei conhecendo pois lia o techblog do Leo Paiva via RSS e vi que as atualizações cessaram, ai entrei no blog dele para ver o que estava acontecendo e me deparei com o eTudo. A Proposta de vocês é muito boa. Só posso desejar sucesso.

    Abraços, Alessandro

Deixe um Comentário