Aletp - Alessandro Temperini

A campanha de mulheres seminuas na Dinamarca era um Viral

A campanha do post logo abaixo foi bolada pelo Conselho de Segurança no Trânsito da Dinamarca. Pegaram um repórter, puseram as modelos de topless na rua, entrevistaram um policial, motoristas e pedestres.

O Fantástico (programa semanal da Globo), em matéria de hoje, mostrou que foi tudo armação. A cena dos curvilíneos postes com placas de trânsito durou só o tempo de uma filmagem. O vídeo foi colocado na internet para chamar a atenção dos jovens para o limite de velocidade. Agora ninguém pode dizer que não viu o alerta: “50 quilômetros por hora”.

Alguma dúvida que se trata de uma brilhante ação de Marketing Viral?

Incluir comentário

  • Brasileiro tem mania de mudar tudo que vê pela frente… uma campanha dessa aqui no Brasil ia fazer o cara parar o carro e perguntar se queria carona… 🙂

    O jeito é se contentar com os palhacinhos do Detran mesmo…