Aletp - Alessandro Temperini

Y&R e Telefonica comemoram sucesso de comerciais de TV

A Fundação Telefonica surpreendeu-se com o retorno provocado pela veiculação do comercial “Karina”, criado pela Y&R com recursos de animação e música interpretada pela cantora Luciana Mello. De acordo com a entidade, em 20 dias foram feitos 38,8 mil downloads do filme e o site da campanha recebeu 60,7 mil visitas, gerando um tráfego de 440 mil page views. O vídeo é este abaixo:

Domingo passado, dia 12, estreou a segunda produção que marca as comemorações dos sete anos de ação social do cliente. Agora, a campanha – que conta histórias reais de crianças e adolescentes assistidos pela instituição – está no ar com ‘Gabriel’, personagem que conta sua vida pela voz de Toni Garrido.

O personagem é um menino que, após ter toda a sua família assassinada pela quadrilha que controla a comunidade onde vivia, começou a fazer malabarismos nos semáforos do Rio de Janeiro para sobreviver, enquanto sonhava ser um poeta. Com o auxílio de um professor e amigo, Gabriel tem hoje uma nova família e cursa Letras numa universidade pública, para que possa finalmente realizar o seu sonho.

O filme é exibido em TV aberta, TV paga e em algumas salas de cinema. A produção também estará disponível para o download gratuito por celulares equipados com bluetooth. A campanha também é veiculada em mídia impressa, em jornais e revistas. Foram criados ainda spots de rádio. O filme fica no ar até o fim de novembro, quando está prevista a estréia do terceiro comercial da campanha.

Assista ao vídeo “Gabriel”, clicando no botão play abaixo:

Incluir comentário