Webdesign

Vista filmes inovando na internet

Já estão na internet as imagens produzidas pela Vista Filmes para o site da Win, corretora home broker da Alpes. Um dos diferenciais do site é o explicativo, todo feito em vídeo – enquanto as demais corretores tem simuladores normais.

As cenas, que fazem parte do “tour virtual”, foram dirigidas por Marco Antonio Bichir com supervisão da Player Filmes.

Acessando o site você pode fazer um tour virtual onde uma apresentadora explica todo processo do site, disponibilizando uma ferramenta de cotações, batizada de “Winny”, diferente de todas as outras disponíveis no mercado. As caixas de cotações oferecem muitas funcionalidades, como visualizar os últimos preços das ações, as variações, os percentuais, gráficos, etc.

No site, através de imagens, o usuário tem acesso ágil a informações do pregão em tempo real. É possível visualizar a ação que quer cotar, o valor da última cotação e a variação percentual.

Segundo Evandro Pereira (Vista Filmes): “A ferramenta, que utiliza imagens e é bastante interativa, promete mudar a forma das pessoas de ver o mercado de compra e venda de ações”. ”Com esse projeto, a Vista Filmes se consolida na área digital, com mais um trabalho inovador, contando com parceiros que dominam as mais novas tecnologias e clientes inteligentes e ousados”.

Para 2007, a Vista Filmes está desenvolvendo um inédito formato digital de varejo, que irá revolucionar a publicidade digital. Segundo os diretores da empresa, dois grandes clientes varejistas já disputam tal formato e apostam que os costumes de consumo na internet terão uma virada histórica no ano que vem. “Nunca se viu nada igual”, diz Evandro, que já mantém adiantados entendimentos com provedores do exterior, para a exportação da novidade.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário