Offtopic

Projeto Esperança

A partir de hoje o aletp.com passa a colaborar com o Projeto Esperança que desenvolveu alguns selos dinâmicos com fotos e informações de crianças desaparecidas em Portugal.

Se alguém me perguntar: “Porque crianças desaparecidas em Portugal?” Eu explico:

1º – 30% do acesso ao meu bog vem da terrinha.

2º – Aqui no Brasil eu não conheço uma ferramenta dessas, para disponibilizar informações no meu blog.

3º – Como o texto da página do projeto diz: “não se pode exprimir por palavras a dor de um pai e de uma mãe ao perder o que de mais precioso têm na vida, o seu filho. Não existem palavras que traduzam o desespero e o sofrimento de uma criança a quem lhe é roubado o mundo em que vive”.

O selo vai alternando aleatoriamente entre as diferentes crianças da base de dados e tem 3 botões, [+Info] para obter mais informação sobre a criança, [Foto] fotografia da criança e [@] que permite enviar qualquer informação que possa ajudar na sua localização.

Caso realmente não exista aqui no Brasil uma ferramenta dessas e alguém tiver condições de bolar uma, eu me comprometo a hospedar esse sistema.

Já temos aqui no país um banco de dados para isso e as informações são divulgadas através de cartazes e embalagens de produtos como algumas caixas de leite longa vida. A internet pode ajudar, e muito, nessa divulgação.

O selo do Projeto se encontra no final da coluna do menu ao lado.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

Deixe um Comentário