Comerciais de TV Mídias externas

Homem presente no Natal Coca-Cola

A visão otimista do lado Coca-Cola da vida permeia a campanha de Natal da marca em 2006, adaptada para o Brasil pela McCann Erickson. Com o tema “Viva o Lado Coca-Cola do Natal”, a campanha publicitária convida as pessoas a vivenciarem, nesta época do ano, desejos e emoções positivas, transmitindo a mensagem de que “o melhor presente é você”.

A campanha deste ano resgata a magia do Natal Coca-Cola com a volta de dois ícones da marca nas peças de mídia externa: o Papai Noel e o Urso Polar. O Natal também é lembrado nas embalagens comemorativas, douradas e com rótulos metalizados, criadas especialmente para a data.

A mensagem do filme para TV “Homem Presente” é de que todos podem ser grandes presentes neste Natal, dando um pouco mais de tempo, dedicação, gratidão e emoção, para espalhar sentimentos positivos e tornar o mundo um pouco melhor. No dia 30 de novembro, data de estréia do filme, o público de diversas cidades brasileiras também poderá ver as peças de mídia externa da campanha de Natal, como outdoors e material de mobiliário urbano.

As peças, assinadas com a frase “O melhor presente é você”, transmitem o conceito da campanha sugerindo ações positivas: Emocione; Compartilhe; Abrace.

Fonte: Adonline

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário