Ações Mkt/Viral Anúncios Comerciais de TV Mídias externas Promoções Web Marketing

Estilo Natu

A Natu Nobilis lança em novembro uma nova campanha de marketing, criada pela agência Ogilvy. O novo conceito desenvolvido para a campanha – “Desperte o que é Natu em você” – brinca com o nome do produto e aborda os diversos estilos de seus consumidores. Através de diferentes imagens de copos de whisky definem-se os estilos Irreverente Natu, Baladeiro Natu, Econômico Natu, Individualista Natu, Tímido Natu e Responsável Natu. O estilo Responsável Natu será o ponto central das diversas ações de incentivo ao consumo responsável que a marca irá implementar com esta nova campanha.

A nova campanha será apresentada inicialmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina envolvendo filme para TV, mídia exterior e anúncios impressos, além de uma promoção pela internet e ações em bares. Em casas selecionadas de Porto Alegre os consumidores serão incentivados a participar da Promoção “ESTILO NATU – SUA NOITE É POR NOSSA CONTA”.
Grupos de amigos serão convidados a girar uma roleta com uma seta. A pessoa apontada escolherá uma carta com o Estilo Natu que mais combina com seu próprio estilo. Seus amigos tentarão adivinhar qual a opção escolhida pela pessoa. Aquele que escolheu a carta e os amigos que acertarem o Estilo Natu ganharão camisetas e os demais amigos receberão chaveiros da promoção.

Na promoção ESTILO NATU – SUA NOITE É POR NOSSA CONTA os consumidores podem ganhar um jantar para duas pessoas, uma balada com mais três amigos em uma das casas participantes da promoção ou ingressos para shows em Porto Alegre. Para concorrer basta acessar o site www.natunobilis.com.br, escolher qual prêmio gostaria de ganhar e responder a pergunta: “Qual é o seu Estilo Natu e por que é importante ser Responsável Natu?”.

Fonte: Adonline

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário