Aletp - Alessandro Temperini

David Blaine em ação promocional em NY

Para promover sua liquidação especial do dia de Ação de Graças, a rede americana de varejo Target criou uma ação inusitada.

O mágico das ruas, David Blaine, está pendurado a uma altura de 5 andares sobre o Times Square, em Nova Iorque. Blaine vai “pairar” no ar por 3 dias, e depois tentar escapar de correntes. Três anéis de aço giratórios vão virar Blaine em várias direções, até oito vezes por minuto.

As correntes serão colocadas em Blaine na quinta-feira, dando ao ilusionista 16 horas para escapar. Ele tem até as 6h da manhã da próxima sexta-feira, dia 24/nov, para se libertar. Esse é exatamente o horário em que começa a liquidação da Target.

Blaine afirma que suas maiores preocupações – além de não comer nem beber no período – são o tempo extremamente frio e a vertigem.

Caso o mágico consiga realizar mais esse feito, a rede varejista vai oferecer U$ 500 em compras a cada uma de 100 crianças selecionadas pelo Exército da Salvação. Blaine disse que, quando era criança, recebeu roupas da entidade filantrópica.

David ficou mundialmente conhecido por números de mágicas “loucas” como passar quase 3 dias preso num bloco de gelo, 7 dias dentro de um aquário e no final tentar quebrar o recorde mundial de apnéia de 9 minutos, 1 semana enterrado num caixão e 44 dias em jejum, exposto num caixote transparente.

Boa sorte a ele.

Incluir comentário