Marcas e Mascotes

Amor aos Pedaços | História da Marca

Em 1982 foi inaugurada a primeira loja do Amor aos Pedaços pela empresária Ivani Calarezi na região dos Jardins em São Paulo, e trouxe para o mercado paulistano com a grande novidade: oferecer bolos artesanais vendidos por quilo onde é o cliente quem escolhe o tamanho desejado.

Outra marca registrada do Amor aos Pedaços é o famoso “Festival do Morango”, criado em 1991, voltado para o consumidor que gosta de saborear doces à base de morango. O festival é realizado de maio a setembro.

Em 2006 a rede implantou locais para café expresso dentro de suas lojas.

Este estilo diferenciado e inovador fizeram do Amor aos Pedaços a maior rede de doçarias da América Latina, com 45 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com um toque caseiro e artesanal, produz uma variada linha de bolos, tortas, pavês, mousses, docinhos, salgadinhos e gelados, além de uma deliciosa linha light.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • O mar não está para peixe…

    rede globo… provocar antigos affairs no intuito de tirá-los da maionese … Após uma chuva pavorosa enquanto fazia meu cooper de cada-dia, pensei melhor
    ……

Deixe um Comentário