Ações Mkt/Viral Anúncios Mídias externas Web Marketing

Ainda bem que você tem Telecine

“2 Filhos de Francisco”, um dos maiores sucessos do cinema nacional, será exibido pela primeira vez na TV dia 25 de novembro, no Telecine Premium.

Para marcar a estréia da superprodução, a NBS desenvolveu uma campanha que contempla anúncios em jornais, revistas e internet, spots de rádio e mídia exterior.

O mote segue o conceito criado pela agência no início de 2006, que reforça a rapidez com que os grandes filmes entram em cartaz na Rede Telecine: “Ele esperou a vida toda pra ver o sucesso dos filhos. Ainda bem que você tem Telecine”. A assinatura também faz referência à trama do filme, já que Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, passou boa parte de sua vida tentando transformar seus filhos em uma dupla sertaneja de sucesso.

O plano de mídia inclui anúncios de ½ página e ¼ de página nos jornais Folha de São Paulo e O Globo; página inteira nas revistas Época, Quem, Programa (Jornal do Brasil), Caras, Contigo, Veja, Veja Rio, Veja SP e SET; spots de 30’’ nas rádios Kiss FM, Jovem Pan e CBN e banners na Globo.com e no Yahoo!. Estão previstos também outdoors e painéis no Rio de Janeiro e em São Paulo, envelopamento de bancas somente no RJ e empenas em SP.

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário