Aletp - Alessandro Temperini

Top of Mind 2006

As marcas Omo, Nestlé e Coca-Cola foram as mais lembradas pelos entrevistados da pesquisa do Datafolha. As vencedoras foram reveladas na última segunda-feira (23), durante a 16ª edição do Prêmio Top of Mind, realizado pela Folha de S.Paulo, no Tom Brasil, na capital paulista.

Seda, Brastemp e Colgate ganharam prêmios especiais. A primeira marca venceu na estréia da categoria xampu, no Top Feminino (novidade da premiação) e Top Teen. Brastemp foi vencedora da Top Classe A (outra novidade da edição) e Colgate ganhou o Top Performance.

A JWT foi a agência mais premiada do ano, acumulando seis prêmios. A McCann Erickson e a F/Nazca ficaram com cinco. Já a Lowe, a Ogilvy e a Y&R, com quatro.

Confira a lista dos vencedores nas demais categorias:
Adoçante – Zero Cal
Água Mineral – Indaiá
Aparelho de telefone celular – Nokia
Aparelho de DVD – Philips
Aparelho de TV – Philips
Aspirador de Pó – Arno
Azeite de Oliva – Gallo
Biscoito – Nestlé
Banco – Banco do Brasil
Carro – Volkswagen
Caminhão – Mercedes-Benz
Combustível – Petrobras
Cartão de credito – Visa
Computador e acessórios – LG e Samsung
Cerveja – Skol
Desodorante – Rexona
Escova de dentes – Colgate
Fogão – Dako
Geladeira – Consul
Leite – Parmalat
Loja de Roupas – C&A
Loja de móveis e eletrodomésticos – Casas Bahia
Material Esportivo – Nike
Margarina – Qualy
Maionese – Hellmann’s
Operadora de telefone celular – Tim
Plano de saúde – Unimed
Poupança – Caixa Econômica Federal
Pasta de dente – Colgate
Pneu – Pirelli
Relógio – Orient
Sorvete – Kibon
Supermercados – Carrefour
Seguro – Bradesco
Sabonete – Lux
Tinta – Suvinil

Adicionar ao seu Delicious

Incluir comentário