Aletp - Alessandro Temperini

Não importa o quanto você tem, mas quem você é.

A Motorola lança seu novo celular, o W220, com campanha da Ogilvy & Mather composta por comerciais e peças de mídia exterior.

As mensagens apresentam sugestões do que é “in” ou “out”, e terminam com a dica: “Não importa o quanto você tem, mas quem você é”.

O roteiro tem o objetivo de mostrar que para ter bom gosto e estilo não é necessário esbanjar dinheiro, e que elegância pode estar aliada a uma atitude discreta.

Incluir comentário

  • Cara, seu blog é bem legal. As informações que você coloca são boas, há uma facilidade em entender o que você escreve. Escrevo pra dar umas dicas. Coloque mais destaques para o feed que você disponibiliza, é uma ferramenta muito legal da internet. Outra coisa, quando citar algum site, ou matéria que esteja na internet, coloque o link, fica mais fácil pro leitor entender, não fique com medo de perder um visitante, pois vamos atrás de onde tem informação e se você publica informação, vai ser visitado! Ah, último detalhe, quando clicamos aqui pra deixar comentários, está escrito “Deixe um cometário”, faltou um “n” antes do ‘t’, acredito que foi um erro de digitação que você não viu.

    []´s

  • Obrigado Camilo, eu tento me dedicar bastante ao blog.

    Em relação aos feeds vou estudar o que fazer, tô pensando inclusive em colocar um pequeno tutorial em um link próprio na barra do menu de cima, pois muita gente ainda não sabe o que são e como funcionam. Espere por novidades.

    Os links eu não faço por um motivo simples, comodidade..rsrs…mas prometo me policiar e incluir todos eles. Na verdade eu não me preocupo muito com isso pois na barra de menu lateral, um dos itens é LINKS e lá estão todos eles… mas vou colocar nos posts também… começo com o próximo.

    Realmente faltava a letra “n” em comentário e por erro meu de digitação, já arrumei….

    Agradeço bastante os toques que você deu, gostaria que mais visitantes fizessem isso. Esse feedback é importante para que o blog fique cada vez melhor.

    Abraços.