Aletp - Alessandro Temperini

Elefante Jotalhão vira estrela da Knorr

O elefante Jotalhão será a estrela da nova campanha de ativação da marca Knorr, criada pela Bullet. A ação, que vai de 1º a 15 de outubro, presenteará os consumidores que levarem quatro atomatados e dois caldos Knorr com um Jotalhão de pelúcia. O objetivo da campanha é trazer o carisma do personagem, que há 38 anos estampa a embalagem do extrato de tomate Elefante, para os demais produtos da linha de atomatados da Unilever.

Estão envolvidas na ação 400 lojas das principais cidades de 21 Estados brasileiros. Em São Paulo, 75 pontos de venda receberão um ator vestido de Jotalhão e uma promotora para atrair e entreter o público. Outras 270 pelúcias gigantes do elefante estarão expostas em pontos extras para aumentar a visibilidades da ação.

Se você quiser conhecer um pouco mais da história do Jotalhão, eu tenho um post aqui no blog contando a história dele. para ver, clique aqui.

Fonte: MMonline

Incluir comentário