Marcas e Mascotes

Bravo estréia novo logotipo da Fiat

O grupo Fiat divulgou essa semana a imagem do novo logotipo que decorará os veículos da marca. Ele traz o nome “Fiat” grafado em letras brancas dentro de um escudo vermelho, e envolvido por um círculo branco.

O primeiro carro da Fiat a ostentar o novo emblema é o hatch médio Bravo, que será lançado na Europa no dia 29 de janeiro. Posteriormente, ele poderá ser visto em outros modelos do fabricante italiano.

Criada pela RobilantAssociati, uma agência italiana especializa em desenhos estratégicos, em parceria com o Centro de Estilo de Fiat, o novo símbolo se inspira no que foi usado pela montadora entre 1931 e 1968.

Compartilhe nas redes sociais:

Incluir comentário

  • Achei feio…Prefiro o de antes.
    Qual conceito eles devem estar querendo passar?
    Modernização? Tá parecendo o da Globo.

  • boa andré… com o seu comentário na cabeça, olhei para esse logo e vi uma geladeira antiga mesmo….hehe… o pior é que a RobilantAssociati deve ter faturado uma grana para criar esse logo.

  • É…realmente lembra um pouco da globo
    Cinceramente eu nao gostei de nehum dos dois, mais tenho uma sugestao, existem excelentes desenhistas neste país, (sou desenhista publicitário) e o que a fiat poderia fazer é, anunciar na tela e oferecer um grande premio em dinheiro para quem criar o melhor logo, daí sim, eu tenho certeza que surgiria algo nota 10, nao menospressando a empressa que o criou.

  • Nossa Paulo Sérgio concordo com vc que neste país possuem ótimos desenhistas, mas com certeza vc tiraria nota 0 pq escrever “menospressando” com 2 ss significa que vc não entende nem a língua portuguesa. Um abraço e ótima aulas de português!!! hauhauuh

Deixe um Comentário