Aletp - Alessandro Temperini

HP com peças diferenciadas

A McCann-Erickson acaba de desenvolver uma campanha para HP, com o objetivo de divulgar a linha atual de notebooks e desktops da marca.

A ação começa a ser veiculada nesta segunda quinzena de setembro e traz anúncios para mídia impressa e peça para mídia alternativa.

Foram utilizadas, nos anúncios, mãos desenhadas, novo símbolo mundial das campanhas institucionais da marca. As mãos reforçam a assinatura: “Finalmente o computador ficou pessoal”.

Um anúncio seqüencial, veiculado em revistas semanais, traz uma “mão”, que indica um benefício dos desktops e leva o leitor até um anuncio de página central, com mais informações.

Uma sacola de plástico em formato de pasta de notebook foi criada para embalar jornais.

Outra novidade é o anúncio “Caminhos”, que traz a idéia de mobilidade e interage com as matérias do jornal por meio de trilhas que levam a diferentes situações de lazer.

Por fim, uma vinheta eletrônica, apresentará, em alguns locais da cidade de São Paulo, uma seqüência de imagens com os atributos descritos nos anúncios.

Fonte: CCSP

Incluir comentário