Anúncios

Reebok homenageia Rogério Ceni

 

A Reebok homenageia, neste mês de agosto, o goleiro do São Paulo Rogério Ceni, pela quebra do recorde mundial de gols feitos por um goleiro.

Com os dois gols marcados contra o Cruzeiro, na tarde de domingo, 20, o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, tornou-se o goleiro com maior número de gols marcados no futebol mundial: são 64.

Para comemorar o feito, a W/Brasil veiculou um anúncio especial na edição desta segunda, 21, do diário esportivo Lance. A peça mostra uma linha, como se fosse a do gol, com as frases “Preciso fazer a bola passar” e “Não posso deixar a bola passar”. A assinatura ‘Dá pra contar a história do Rogério Ceni em apenas uma linha’ vem abaixo.

A marca também vai colocar à venda um kit com uma camisa, um calção e uma braçadeira dourada. A embalagem terá no verso a data de nascimento do goleiro (22 de janeiro de 1973) e a data de seu primeiro gol em um jogo oficial (15 de fevereiro de 1997, contra o União São João).

Podem falar o que quiser, mas o cara manda muito bem jogando bola. (Não sou São Paulino, mas gostaria de ter o Rogério no meu time).

Compartilhe nas redes sociais:

Deixe um Comentário